Configuração mínima recomendada:

Sistema Operacional: Windows® 7

Processador Core 2 Duo

Memória: 2GB RAM

USB 2.0

Entrada microfone (independente)

Atenção: Este produto foi descontinuado, a indústria PCTEL não oferece mais atualizações de software e firmware para este modelo, nem mesmo manutenções e reparos fora da garantia, porém o suporte técnico gratuito permanece por tempo indeterminado. Oferecemos ainda garantia ou reparo aos equipamentos que se encontram ainda em garantia, este equipamento foi substituído pelo modelo Gravador Pctel UNO saiba mais aqui.

Instalação Física

A instalação do Pctel ID Monolinha é super fácil. Abaixo segue um passo-passo para você saber como instalar o seu gravador. Você também pode encontrar todas essas informações em nossos manuais de instalação na aba downloadEsperamos que sua experiência com nosso produto seja satisfatória e que os resultados de sua empresa aumentem.

Conhecendo o Produto

Acessório:

Instalando o Pctel ID USB em linhas ou ramais analógicas

01. Encaixe o cabo USB no computador.


02. Encaixe o conector P2 na entrada de microfone da placa de som.


03. Conecte o cabo telefônico à extensão da linha telefônica ou ramal a ser gravado, caso utilize um aparelho telefônico na mesma extensão, utilize o adaptador ‘‘T’’ RJ11 enviado.

Atenção: 

1. É necessário que o computador possua entrada para microfone independente para perfeito funcionamento, caso seu computador possua entrada mista, ou seja, entrada microfone e saída de alto-falante conjugada é recomendado a aquisição do Pctel UNO.
 

2. Em computadores desktop é recomendado que o Gravador Pctel ID USB seja instalado diretamente na porta USB traseira.

-